FAQ

Perguntas Frequentes

Como faço para saber se o meu pedido foi aprovado?

Após a finalização do seu pedido, você irá receber a confirmação em seu e-mail. Para compras realizadas no cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 48h úteis, mas normalmente, acontece em poucos minutos.  

Se você não recebeu um e-mail de confirmação após esses prazos, consulte seu Lixo Eletrônico ou Spam pois pode ter ido para lá. Caso também não esteja, entre em contato com a nossa Fale Conosco que nossa equipe irá te ajudar. 😉 

Esqueci meu e-mail de cadastro, como faço?

Nesse caso entre em contato com a nossa Fale Conosco, que nosso time te dará todo suporte necessário para recuperar seu cadastro.   

Como faço para alterar meus dados cadastrais?

Acesse nosso site ou clique aqui para fazer seu login. Feito isso, entre no seu perfil (ícone de um bonequinho no canto superior direito da página). 

Dentro da sua conta, você encontrará todas as opções para alterar seus dados cadastrais, endereço ou senha. 

Depois de fazer qualquer alteração, lembre-se sempre de salvar os dados. 😉 

Como faço para solicitar uma troca ou devolução de um produto que comprei?

Para solicitar uma Troca ou Devolução, você tem um prazo de até 07 (sete) dias úteis a partir da data de entrega. Nesses casos, por favor entre em contato com nossa Fale Conosco, que nosso time irá lhe auxiliar nesse processo. 

ENTRE EM CONTATO

Ficou com alguma dúvida ou deseja
nos mandar uma mensagem?